segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Sobre a homofobia

Lendo comentários em notícias relacionadas ao "universo homossexual" eu cheguei a uma conclusão, a argumentação é falha e geralmente pautada por desconhecimento,sendo até preguiçosa e desleixada em alguns pontos. Então pensei que seria uma boa ideia desmentir alguns mitos:

1)"Querem acabar com a raça humana" - Eu fui até pesquisar pra saber quantos humanos existem na face da terra hoje em dia, fiquei preocupado que o fato de não poder se reproduzir por meios convencionais pudesse realmente afetar a vida no planeta... SOMOS MAIS DE 7 BILHÕES! Sério que alguém ainda tem medo da raça humana se acabar por falta de descendentes? Acho mais fácil o Sol se apagar e a gente morrer congelado...

2)"Ser gay é pecado" - Ok, então deixa eu viver a minha vida e, quando eu morrer, Deus me pune me jogando no inferno... Simples assim ^^ Enquanto a gente espera eu vou namorando, comendo carne de porco, vestindo roupas de dois tecidos e me divertindo no geral :3

3)"Eles querem que todo mundo seja gay" - Uhh... não? Sério, de onde vocês tiram isso? Eu quero mais é que tenha bastante gente nesse mundo pra eu conhecer, adoro conhecer gente nova, sejam elas gays, lésbicas, bissexuais e até mesmo héteros ^^ Aliás, se a vida fosse feita só pra gente procriar/fazer sexo o mundo ia ser um lugarzinho bem chato, não?

4)"Como eu vou explicar pros meus filhos?" - Bom, você pode falar que quando duas pessoas se gostam muito elas namoram, casam e vivem felizes. Uma alternativa é não falar, mas eu posso te assegurar que, a não ser que seus filhos não saiam de casa e não usem a internet eles vão acabar descobrindo como as coisas funcionam.

5)"Isso desvaloriza a família tradicional" - Perdão? Não entendi essa, eu nunca disse que era melhor que alguém por ser gay, aliás, não existe ninguém que seja melhor que os outros, esse é um conceito babaca e que não faz o menor sentido(a não ser que você tenha super-poderes, nesse caso você é superior sim ^^)

6)"Ser gay é escolha" - Olha, eu não tenho nenhum discurso científico pra te provar que não é bem assim, eu comecei a sentir atração sexual aos 12 anos, porém desde o começo sempre foi por rapazes, e não por donzelas.
Até tentei lutar contra por um tempo, mas não dá muito certo. Façamos assim, tenta se sentir atraído por um/a cara/moça e me conta no que deu, tenho certeza que se você realmente for hétero você não vai se sentir atraído.

7)"Eu não concordo com isso" - Esse é o pior de todos, pensa um pouquinho campeão, Hitler não concordava que Judeus e negros mereciam direitos humanos, ele os matou às dezenas de milhares, nem por isso ele estava certo. Protestantes e católicos se digladiaram por décadas para decidir quem estava certo, deixando milhares de filhos sem pais... Colonizadores europeus dizimaram comunidades ameríndias porque se consideravam superiores. Entendeu o recado? Seu ponto de vista está errado e ponto, ninguém merece ter seus direitos negados por pertencer a um grupo diferente do seu.

Espero ter tocado alguns corações acinzentados por aí ^^ Beijos e até uma próxima :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário